EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 11 de julho de 2010

S10 bate record de vendas em junho


A S10 bateu o recorde mensal de vendas em junho. A veterana picape da General Motors teve 4.105 unidades emplacadas no mês, contra 3.916 unidades registradas em julho de 2009, até então o melhor mês. O número equivale a 38% de participação em seu segmento, o das picapes médias.

"A picape S10 é um caso de sucesso da Chevrolet, que se mantém como a preferida do consumidor brasileiro. Dentre os seus atributos, estão a robustez, relação custo-benefício e a durabilidade, além claro da opção do motor bicombustível", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

No acumulado de vendas do ano a S10 também lidera. No primeiro semestre de 2010, a picape teve 21.026 emplacamentos, ou 36,4% do segmento. A Hilux foi a segunda colocada, com 15.306 unidades (26,5%). Nos seis primeiros meses de 2009, a picape da GM registrou 16.700 unidades.

Mesmo com vendas em alta, a S10 já tem uma sucessora em desenvolvimento, esperada para chegar ao mercado dentro de dois anos. O modelo, entretanto, deverá substituir inicialmente as versões a diesel, mais caras e que não ameaçam da Hilux. A S10 2.4 Flexpower, responsável pela maioria das vendas, deve conviver com a novidade por um tempo.


Venho também me retratar e pedir sinceras desculpas pelos 21 dias sem nenhuma postagem, estava realmente muito ocupado com os estudos e com o vestibular o qual eu prestei. Mas, agora estou de volta com muitas ideias e em busca de melhorar cada vez mais o 'Auto Best Cars', espero que todos compreendam e continuem acompanhando o blog. Agradeço pela Atenção. Gleison Ximenes.

Nenhum comentário: