EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 25 de julho de 2010

Flagra: Picape Agile sobe a serra


Não é novidade que a família Viva, nome do projeto que concebeu o compacto Agile, no ano passado, ganhará mais um rebento em breve, a picape. A previsão de chegada dela às concessionárias da Chevrolet é para setembro. Recentemente, duas unidades de teste do utilitário foram flagradas pelo fotógrafo Filipe de Alcantara no mirante do Pico da Itapeva, em Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo.


Pelas imagens, é possível notar que a picape já tem pouco a esconder, pois está em fase final de testes. A camuflagem cobre apenas a parte inferior do para-choque dianteiro, a seção posterior da cabine - se estendendo para o para-lama traseiro -; e a traseira, incluindo a tampa da caçamba. O modelo nada mais é que uma junção do Agile e da Montana: obviamente, a frente do hatchback com a traseira da picape, incluindo os para-lamas traseiros salientes e o famoso apoio para pé Stepside, recurso copiado pela nova Volkswagen Saveiro, e pelo novato Peugeot Hoggar. As lanternas destoam do conjunto, pois são pequenas e estão posicionadas na vertical.


Outro detalhe que chama a atenção é o ressalto no meio do teto, sob a antena. Alcantara não fez fotos do interior, mas sabe-se que a cabine herdará as características do Agile, incluindo o espaço interno mais amplo, em comparação à atual Montana. O motor que equipará o novo integrante da gama Agile não poderia ser diferente: o mesmo quatro cilindros de 1.4 litro, de 97 cv, do hatch.

Fonte: Carsale

Nenhum comentário: