EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rali Dakar 2010: etapa nas dunas argentinas


O Rally Dakar 2010 encerrou sua terceira etapa nesta segunda-feira, dia 4. Depois de atravessar as estradas de terra nas cidades argentinas de Córdoba e La Rioja, os pilotos de motos, quadriciclos, carros e caminhões estão na região de Fiambalá.

Apesar de ser o trecho mais curto, com 182 quilômetros, Fiambalá possui dunas brancas de quase 30 metros de altura. O próximo estágio do rali será em Copiapó, cidade chilena localizada na região do Atacama.

A classificação geral das motos é liderada pelo francês Cyril Despres, com o tempo de 8 horas e 54 minutos. O brasileiro mais bem colocado é Tiago Fantozzi, em 18º com 10 horas e 20 minutos.


Nos carros, a dupla Guilherme Spinelli e Filipe Palmeiro totaliza 10 horas e 16 minutos e ocupa a oitava posição na classificação geral. Já nos caminhões, o piloto André Azevedo e os navegadores Maykel Justo e Mira Martinec estão na terceira colocação.

Assim como no ano passado, o Rali Dakar 2010 é disputado na Argentina e no Chile. A prova teve início no dia 1 e será completada no dia 17 de janeiro. Nos nove mil quilômetros entre estágios especiais e deslocamentos, os pilotos e navegadores passarão por “cartões-postais” como o Deserto do Atacama e a Cordilheira dos Andes.

Saiba Mais clicando AQUI.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: