EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Especial: Cerato 2010 !


Remodelado por Peter Schreyer, ex-Audi, sedã Cerato ganha visual apelidado de "boca de tigre", atual identidade da Kia.


Desenho da traseira mantém o tom de contemporaneidade expressado na nova dianteira do Cerato.


Cerato ganhou corpo: 4,53 m de comprimento (3 cm maior) e 2,65 m de entre-eixos (mais 4 cm); terceiro volume é curto como no Honda Civic e Nissan Sentra.


Direção hidráulica, computador de bordo e ar-condicionado são itens de série no novo Kia Cerato; volante é revestido de couro, mas nos bancos só vai tecido.


Pacote de segurança inclui airbags frontais de série em todas as versões; freios a disco com ABS e EBD só não equipam configuração manual de entrada.


Painel de instrumentos é genérico e similar ao de modelos Nissan e Honda; velocímetro traz medição dupla e computador de bordo fica em pequeno mostrador, com acionamento por botão atrás do volante.


Apesar do espaço alardeado para cinco ocupantes (três atrás), itens de conforto e segurança do banco traseiro estão disponíveis para apenas duas pessoas.


Motor 1.6 16V tem duplo comando de válvulas com atuação variável e gera 126 cv (a 6.300 rpm) e 15,9 kgfm de torque (4.200 rpm).


Mesmo estando em um páreo duro com tantos concorrentes de peso, o Cerato ainda sim é uma boa pedida, visual atualizado, pacote de itens reforçado e muito atraente, pessoalmente acho que vale os R$51.900 que é pedido pelo modelo.

Nenhum comentário: