EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 2 de janeiro de 2010

Rally Dakar 2010

Está tudo pronto para a largada do Rally Dakar 2010, que está marcada para amanhã, em Buenos Aires (Argentina). As primeiras imagens enviadas mostram os preparativos do evento, que hoje já registrou a presença de 12 mil pessoas até às 14h. Nos próximos dias mostraremos os principais acontecimentos do rali cujo trajeto passa pelo deserto do Atacama, no Chile.


Debaixo de sol e de temperaturas que passam dos 30°, os pilotos de carros, motos e caminhões vão percorrer a primeira etapa entre Buenos Aires e Córdoba, na Argentina. Será um início complicado para ultrapassagens e que exigirá bastante habilidade nas manobras no piso escorregadio. Na segunda fase, entre Córdoba e La Rioja, começarão a aparecer obstáculos mais difíceis de serem superados por saltos com aterrissagens arriscadas e que exigem experiência dos pilotos.


As tempestades de areia começarão na terceira etapa, entre La Rioja e Fiambala, na próxima segunda-feira, dia 4. Também será nessa fase que os freios serão mais exigidos e as dunas ficarão ainda mais perigosas. Outro desafio será lidar com a mudança repentina do piso arenoso para o coberto por terra. Não perca as próximas imagens exclusivas do nosso fotógrafo bem como os principais fatos que acontecerão ao longo da prova que termina apenas no dia 17.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: