A transmissão ao vivo de uma rede de TV mostrava as ruas da região do Ceagesp, na zona oeste de São Paulo, alagadas a ponto de carros boiarem. O helicóptero mostrava o desespero das pessoas ilhadas quando o repórter repara num veículo tentando atravesar o alagamento, com mais de um metro e meio de altura. No começo, o jornalista mostra-se pessimista, prevendo outro carro deixando de funcionar, mas aos poucos o tal veículo avança, avança, para espanto do próprio repórter que no fim ainda chama o modelo de “valente”.
A cena acabou parando no You Tube e o carro, identificado. Era um Troller T4, o jipe 4x4 cearense, hoje de propriedade da Ford. Mas o que ninguém imaginava é que a montadora usaria a tal cena num comercial (veja abaixo).
“O carro a gente já sabe: é um Troller”, diz o anúncio. “Agora queremos saber quem é o motorista”, completa. Até onde se sabe, ele ainda não se pronunciou. A Troller deixou até uma página no seu site para que o suposto dono se identifique.
Apesar da destreza do veículo e do próprio motorista, a própria marca desencoraja que outros proprietários repitam a manobra, sabendo do risco que ela representa. Mas que a tragédia alheia serviu como ótima divulgação isso não há dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário