EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Futuro sedã da VW descoberto!


Nas últimas semanas a internet foi bombardeada com fotos ”espia” do que poderá ser o novo sedã médio da Volkswagen, que deve vir para brigar com Honda Civic e Toyota Corolla em 2011. Até aí tudo bem. Está certo. Mas se você for às bancas este mês, não se assuste ao ver as revistas por lá. Algumas vão tentar falar para você que o substituto do Polo Sedan.


Nossos concorrentes compraram as fotos. Todos fizeram as projeções. Você vai ver um pouco de tudo por aí. E isso é normal. Não dá para acertar no design de um carro assim de primeira. Ainda mais quando se está tão no escuro, com o modelo tão protegido, como só a VW sabe fazer. Em virtude disso, nas edições impressas vai ter até um carro com frente de Fox e traseira de Bora se passando por “novo médio da VW”. Seria o novo “Fora”? Ou o novo “Box”? Ou até o “Borax”?. Tem também um Polo “notchback”, quase sem traseira, entre outras formas “disformes”. Acontece…

Isso sem falar das milhares de projeções que pipocarão em sites e comunidades web afora. O melhor a fazer é guardar bem as fotos acima na sua memória (do cérebro e do computador). Com a ajuda de nossos contatos na Alemanha, conseguimos chegar bem próximos do que será esse modelo, que deve chegar ao Brasil em 2011 mesmo. E pode, sim, ser produzido no Brasil, em vez de vir importado do México, país que também deve comercializar o carro.

Fonte: Blog da Carro

Nenhum comentário: