EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Conheça a marca chinesa premium JAC !


Conhecido por saber de cor as vendas de quase todos os modelos de carros do país, o executivo Sérgio Habib apresentou hoje os planos para a introdução de mais uma marca chinesa no Brasil, a JAC, sigla de Jianghuai Automobile Co., uma das quatro montadoras cujo capital é 100% local.


Ex-presidente da Citroën no Brasil e atualmente o maior revendedor da marca francesa e da Ford em nosso mercado, Habib explicou porque optou pela JAC: “a Geely tem carros ruins, a BYD faz uma cópia do Corolla antigo e a Chery já tem representante no Brasil. A JAC é a marca em que vimos maior preocupação com qualidade e a mais avançada em modelos com projeto próprio”, disse.


Para tentar convencer os jornalistas de que não se trata de mais uma montadora de produtos pobres e inseguros, a JAC insistiu em mostrar certificados e atestados da qualidade de seus veículos, sobretudo os caminhões, segmento onde está mais desenvolvida.

Mas a linha de veículos também mereceu destaque por parte deles: “temos um centro de design na Itália que conta com consultoria da Pininfarina (estúdio famoso por ter criado vários modelos famosos como algumas Ferraris) e outro no Japão que desenvolve o interior de nossos carros”, contou David Zhang, vice-presidente da JAC.

Fonte: Fast Driver

Nenhum comentário: