EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Strada Cabine Dupla só com lista de espera


Fiat Strada Cabine Dupla? Só sob encomenda. Encontrar o modelo no estoque de alguma loja pareceu tarefa quase impossível. Ligamos para concessionárias da Fiat em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e a resposta foi sempre a mesma: "não temos para pronta entrega".

Apenas uma loja em Bento Gonçalves (RS) tinha um modelo disponível. Um só! Mas se não gostar da cor Cinza Tellurium, a espera é 60 dias úteis, em média. O prazo de entrega é o mesmo em quase todas as concessionárias com as quais conversamos. Gilson Matos, gerente de vendas da loja Azurra da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ), deu um prazo mais otimista: cerca de 30 dias úteis para a entrega. Matos comenta que a solução encontrada por alguns clientes é levar a versão Cabine Estendida 1.8.

A Strada Cabine Dupla, que sai pelo valor mínimo de R$ 46.800, começou a ser vendida em julho, e a procura foi tão grande que a Fiat não deu conta da demanda. Segundo Ana Maria, a maioria dos clientes é composta por famílias com um ou dois filhos. “São pessoas já com algum empreendimento, geralmente do setor imobiliário, que precisam transportar alguma carga não muito pesada, mas também querem usar o veículo para passeio”, explica. Bom, por enquanto, resta às famílias esperar...

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: