EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 3 de outubro de 2009

Land Rover confirma produção do LRX


Nova fase para a Land Rover. Quase dois anos depois de apresentar o conceito LRX, a marca britânica confirma que produzirá o utilitário a partir de 2010. Com design inovador, o LRX será o menor modelo já produzido pela marca inglesa controlada pela indiana Tata Motors – e o mais eficiente, segundo a fabricante. O LRX será incorporado à linha Range Rover e começa a ser vendido em 2011, quando também deverá desembarcar no mercado brasileiro, onde foi mostrado no Salão do Automóvel do ano passado e a marca tem mostrado claros sinais de crescimento.

O novo jipinho será produzido na fábrica de Halewood, em Merseyside, na Inglaterra, e chegará a mais de 100 países. Segundo o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, “o LRX definitivo será fiel ao conceito”, com traços que valorizam a esportividade.

A marca ainda não divulgou detalhes, mas é possível que o Range Rover LRX seja oferecido com motor 2.2 litros diesel, de 162 cv e 40,7 kgfm de torque, e um bloco 3.2 litros a gasolina, de seis cilindros em linha (233 cv e 32,2 kgfm de torque). Uma versão híbrida, equipada com motor elétrico e um motor 2.0 litros turbodiesel, também pode estar nos planos da Land Rover.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: