EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 25 de outubro de 2009

Conheça o novo VW Fox


Este é o novo Volkswagen Fox. O modelo passou por uma reestilização considerável, a fim de ganhar fôlego na briga contra Renault Sandero, Fiat Punto e o recém-chegado Chevrolet Agile. Seu visual ganhou traços mais retos, acompanhando o desenho de lançamentos da marca na Europa, como o Polo. Sua dianteira é a que mais chama atenção pelas mudanças, com uma grade maior e faróis angulosos.


A lateral traz poucas mudanças, embora seja possível notar alterações no retrovisor. A traseira agora conta com vincos sobre a tampa do porta-malas, que acompanham o novo conjunto de luzes. O pára-choque também foi reformulado, ficando com um ar mais esportivo.


É no interior que concentram-se as principais modificações. Fim ao antigo painel de instrumentos pequeno, que deu lugar a um conjunto com mostradores maiores e melhor dispostos. O console central também ganhou novo desenho, assim como as saídas de ar . O Fox agora tem porta-luvas com tampa e novo acabamento, utilizando um novo tipo de plástico.

O compacto continuará contando com motor 1.0 e 1.6, este último apenas na versão quatro portas. Os preços ainda não foram divulgados pela Volkswagen.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: