EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 28 de junho de 2009

Shelby mostra novo GT500 Super Cobra


Pouco tempo depois do lançamento do novo Ford Mustang GT500, a Shelby já apresentou a versão mais potente, preparada pela Shelby: a Super Cobra. O carro foi apresentado com pintura azul para surpresa dos que participavam de um evento em Tulsa, nos Estados Unidos, que reúne amantes dos Ford esportivos preparados pela Shelby.

A versão Shelby do GT500 tem motor V8 5.4, que foi preparado para render 752 cavalos. As modificações incluem sistema de escape de alto fluxo, suspensões ajustáveis com molas mais firmes e sistema de freio com pinças de seis pistões.

No visual do Super Cobra, a Shelby imprimiu sua marca, como de costume, e adaptou algumas linhas. No interior, o logotipo da naja foi bordado nos encostos de cabeça dos bancos, que vêm com largos apoios laterais para segurar o corpo nas curvas. Apenas a preparação do GT 500 Super Cobra custará a partir de US$ 29.495 e os primeiros clientes serão atendidos em agosto. Quem não estiver disposto a comprar um GT500 poderá optar pelo Shelby SR, baseado no Mustang GT.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: