EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hyundai i30 é lançado no Brasil


Importado da Coreia do Sul, o i30 já está à venda no Brasil, mas só ontem foi apresentado oficialmente à imprensa, em Campinas (SP). Em menos de um mês, o modelo já mexeu com o mercado de hatches médios. A Hyundai aposta no i30 para continuar o crescimento iniciado pelo Tucson no país e promete um boom do i30 nos próximos três meses. Ele chega ao mercado brasileiro em cinco versões: quatro automáticas e apenas uma manual. Esse último foi pedido pela importadora, mas chega ao país apenas nas próximas semanas.


A marca coreana está investindo pesado no Brasil e pretende ganhar cada vez mais mercado no país. O vice-presidente internacional da Hyundai, Young Hoon Jung, disse que a marca passa por um momento único no Brasil. “O i30 é um dos carros mais importantes que lançamos aqui”, disse. Desenvolvido em um estúdio da marca na Alemanha, o i30 veio realmente para surpreender entre os hatches médios.


O modelo mais simples já conta com air bags frontais, freios ABS, CD/MP3 com entradas USB e auxiliar, comandos do som no volante, sensor de estacionamento e ar-condicionado analógico. Os preços variam de R$ 54 mil a R$ 72 mil.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: