EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Audi Q5 é lançado no Brasil !!


Crossover terá duas versões, 2.0 TFSI, por R$ 205 840, e V6 3.2, por R$ 263 300

Pela missão que tem, já é possível entender a importância do Q5 para a Audi: ser o terceiro modelo mais vendido no Brasil, depois do A3 e do A4. O novo crossover alemão traz todas as características que agradam ao cliente dessa categoria. Tem porte avantajado, capacidade off-road comprovada, segurança e desempenho de sobra na cidade e na estrada, onde efetivamente é utilizado.

O Q5 é também a segunda experiência da Audi com utilitários esportivos – o primeiro foi o maior Q7 e o terceiro, o Q3, está em desenvolvimento para ocupar uma categoria menor, onde hoje atuam Captiva, Tiguan e CR-V, claro, mas com padrão “premium”.


Exceto pela altura, quase não se nota que o Q5 é um off-road. O design é limpo e moderno, faróis e lanternas exibem o sistema de leds – segundo a marca, dez vezes mais eficientes que as lâmpadas comuns –, e o nível de conforto é extremo.


A Audi diz que, ao pensar no projeto, quis justamente criar uma espécie de anti-SUV e que tivesse capacidade esportiva à altura de outros modelos da marca. E conseguiu. O Q5 que começa a ser vendido no Brasil possui os consagrados motores, câmbio e suspensão da marca.

Fonte: Fast Driver

Nenhum comentário: