EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 29 de março de 2009

Strada também terá versão Working !


É pelo visto a Fiat não está para brincadeira!

Mais uma vez se mexe para acirrar ainda mais a sua briga com a Volkswagen pela liderança do mercado brasileiro. Depois de lançar a versão EL do Siena, mais despojada, para encarar o Voyage 1.0, é chegada a hora de mexer na líder entre as picapes pequenas, a Strada. A picape ganhará ainda este mês uma nova versão da Strada, que resgatará o nome Working.

Como o próprio nome indica — working em português significa trabalhando —, o modelo será voltado para o trabalho, ou seja, bem simples. Ela utilizará os faróis de monoparábola adotados no Siena EL e dispensados pelo Palio 2010. Além disso, grade e pára-choque não serão pintados na cor da carroceria, mantendo a cor do plástico aparente.

Os flagras dessa página foram feitos pelo fotógrafo Marlos Ney Vidal, nas proximidades da fábrica da Fiat em Betim (MG). Isso significa que o modelo já está em produção e deverá chegar ao mercado em breve. Sob o capô, terá o motor 1.4 de 86 cavalos. Resta saber se a Strada Working vai ou não aposentar a versão Fire, que ainda traz o visual da terceira geração da família Palio. Tudo indica que não, pelo menos num primeiro momento.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: