EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 29 de março de 2009

Possíveis fotos do novo Astra...


Depois de muita badalação, a General Motors conseguiu deixar a nova geração do Astra por alguns meses no anonimato. Porém, o tempo passou e ele volta à tona em mais imagens vazadas na internet. Desta vez, as possíveis fotos mostram a nova geração do hatch quase que por interior. Há fotos da dianteira e traseira, além de uma imagem mostrando painel, volante e bancos do próximo lançamento da Opel.


Com lançamento marcada para setembro na Alemanha, durante o Salão de Frankfurt, o novo Astra traz características que lembram o sedã Insignia, substituto do Vectra na Europa. O design está muito mais arrojado em relação à geração atual, com destaque para a silhueta e também para a queda do vidro traseiro. Vale ressaltar que a versão atual é vendida no Brasil como Vectra GT.


As vendas na Europa começam entre o fim deste ano e o começo de 2010. Por lá, o hatch deve ser vendido com opções de motores 1.4 turbo, com potências que vão variar entre 120 cv e 140 cv. Ainda está no forno uma versão cupê de duas portas, a qual a imprensa européia julga que possa resgatar o nome Calibra, dado a um esportivo da marca na década de 1990. Sedã e perua também estão em pauta pela GM.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: