EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vem aí VW Tiguan, Passat CC e Eos !!

Montadora diz que terá 16 novidades no ano que vem

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (16) que vai apresentar 16 novidades no mercado nacional de automóveis em 2009. Segundo o presidente da montadora no Brasil, Thomas Schmall, a empresa ainda não tem previsões da resposta do Mercado doméstico à crise mundial, mas acredita em uma redução de 20% das vendas globais de veículos.
Schmall afirma que além da medida do governo em zerar até 31 de março o IPI sobre carros com motores até 1.0, é preciso ainda reduzir os juros e a carga tributária para reaquecer as vendas de automóveis. “Vamos manter o investimento em produtos. A renovação da linha é a base dos negócios para os próximos anos.”


Entre as novidades, a Volkswagen vai iniciar as vendas de modelos que foram exibidos no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. O utilitário esportivo Tiguan e o Passat CC serão apresentados no início do ano. O conversível Volkswagen Eos, a picape média Robust, e um novo modelo da família do Gol (provavelmente a picape pequena Saveiro) são alguns dos outros produtos que estarão na linha da montadora em 2009.
Outras novidades podem não ser novos produtos, mas reestilizações ou versões especiais de modelos já existentes.

Fonte: G1 Carros

Nenhum comentário: