EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

207 Escapade


Pode até não soar como novidade, mas a Peugeot acaba de lançar oficialmente a opção Escapade do 207, completando a linha que já conta com hatch, perua e sedã. A versão aventureira da grande novidade da companhia francesa para este ano já está sendo vendida por um preço a partir de R$ 47 790.

A aposta dessa nova opção é oferecer um design diferenciado e tentar ganhar os clientes pelo custo x benefício. As linhas da 207 Escapade, já reveladas durante o Salão do Automóvel de São Paulo, seguem a base da opção perua, mas ganha detalhes visuais consideráveis, tornando-a uma versão mais off-road, além de ampliar a lista de equipamentos de série em relação às demais opções.

Visando enfrentar novos tipos de terreno, mas sem prejudicar o conforto dos ocupantes, a Peugeot deu, ao 207 aventureiro, novos amortecedores. O sistema foi retrabalhado de maneira particular na traseira, que é composta por um eixo rígido de grande diâmetro fixo na carroceria. Esse tipo de suspensão utiliza barras de torção e os amortecedores são montados de forma inclinada.

O veículo conta, ainda, com banco traseiro rebatível bipartido, que aumenta a capacidade do porta-malas de 313 litros para até 1 136 litros de volume, e vem equipado com motor 1.6 litro 16V Flex, que gera potências de 113 cv a 5 600 rpm (quando abastecido com álcool) e 110 cv (com gasolina).

Fonte: Fast Driver

Nenhum comentário: