EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como Seria : Chevrolet Chevelle


Na Coluna Como Seria dessa semana, temos aqui mais uma brilhante releitura de um dos grandes clássicos muscle cars de tempos atrás, o Chvrolet Chevelle. Créditos mais uma vez ao blog Irmão do Décio.

A proposta para o Chevelle seria de um grande coupé, com um bom espaço para os passageiros atrás, é um carro que proporciona pura potência aliado a construção simples e preço razoável, parece contraditório em uma época que só se fala em carros politicamente corretos e menores, mas hoje em dia é possível aliar desempenho empolgante a baixas emissões e melhores consumos.


Faróis duplos retangulares de leds dão um toque moderno e retrô ao mesmo tempo, a parte frontal inspirada no modelo 68 parece estar inclinada para a frente passando a impressão de um animal armado para atacar.

A traseira é ainda mais retrô, a posição das lanternas passam um efeito visual diferente, as linhas sinuosas não tem a modernidade das do atual Camaro, pois segundo o artista, ele gosta deste estilo, inserir elementos para adequar o carro a atualidade, como se o carro ainda continuasse em produção desde os primórdios mudando mas sem mudar sua essência, assim como é o Porsche 911 até hoje.

Fonte: Irmão do Décio

Nenhum comentário: