EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 18 de julho de 2009

VW lança Golf Silver Edition


A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento de uma edição limitada do Golf. Apenas 50 unidades serão fabricadas, oferecidas a partir de R$ 63.400 na versão manual e de R$ 68.890 com o câmbio automático Tiptronic de seis velocidades.

A série especial foi batizada de Silver Edition, mas são os detalhes em preto que destacam o modelo. A cor foi utilizada no teto, retrovisores e grade dianteira, além dos faróis, que contam com uma máscara escurecida. A pintura do carro, porém, é em prata, assim como as rodas 17”. No interior, a cor preta também é destaque, com revestimento de couro nos bancos, portas, manopla e alavanca de câmbio e alavanca do freio de mão. O detalhe prateado fica por conta da moldura de alumínio do console central, que também traz a numeração de série em de cada unidade.


Equipado com motor 2.0 que desenvolve 120 cv com álcool e 116 com gasolina, o Golf Silver Edition traz, de série, direção hidráulica, airbag duplo, freios com ABS e EBD, piloto automático, ar-condicionado, vidros e travas elétricos e rádio com CD player e leitor de MP3. Como opcional, é possível também adquirir o teto solar.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: