EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Toyota Yaris: novas imagens


Estas são as primeiras imagens reais da nova geração do Toyota Yaris 2011. Como pode ser visto, o modelo usa o nome Vitz, como é chamado no mercado japonês. Neste país, o novo Yaris será vendido a partir do próximo ano, enquanto no resto do mundo, incluindo o Brasil, ele só desembarca no início de 2012.


Com seu novo design, o Toyota Yaris procura atrair o público masculino, o que representa uma mudança, já que as duas gerações anteriores eram especialmente atraentes para as mulheres. "Este modelo tem uma carroceria esportiva com uma forte presença nas ruas. Esperamos um grande número de compradores do sexo masculino desta vez", disse Hirofumi Yamamoto, engenheiro-chefe da Toyota.


O novo Yaris é mais longo e mais largo, chegando a 3,88 metros de comprimento, o que se traduz em 50 mm a mais de entre eixos. As dimensões se completam com uma largura de 1,69 m e altura de 1,50 m (20 mm mais baixo que a geração anterior). Ao contrário do que se poderia esperar, o modelo não é mais pesado que a geração anterior, apesar de ser maior. Na verdade a nova geração do Yaris é 30 kg mais leve, com um peso total de 1.000 kg.

Entre os motores que a Toyota optou por equipar o novo Yaris, estão três blocos a gasolina: um 1.0 de 68 cv, 1.3 de 93 cv e um 1.5 de 107 cv. Os rendimentos não foram divulgados, mas a tecnologia VVT-i (Variable Valve Timing Dual-inteligentes) e o sistema Start / Stop prometem um ótimo consumo na casa dos 26,3 km/l.m A Toyota também confirmou que o modelo poderá ser equipado com uma caixa manual de cinco velocidades ou câmbio CVT.

Fonte: Motor Dream

Nenhum comentário: