EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 11 de dezembro de 2010

Renault Fluence chega em fevereiro porR$ 59.990


A Renault divulgou os preços oficiais do sedã Fluence, que começa a ser vendido no mercado brasileiro em fevereiro por preços que partem de R$ 59.990. O carro foi feito em parceria com a coreana Samsung e aproveita alguns componentes da plataforma do Mégane, modelo que substitui no mercado brasileiro.


O sedã tem 4,62 metros de comprimento e 2,70 metros de entre-eixos (distância entre as rodas da frente e as de trás, determinante no espaço interno do veiculo). Entre os itens de série, destaca-se a chave do tipo cartão, igual a do Mégane, com a vantagem de travar e destravar as portas automaticamente bastando apenas se afastar ou se aproximar do carro com o cartão. Outro destaque fica por conta do sistema de som de 140 watts de potência com entrada USB e para iPod. A parte traseira, é realçada pelo porta-malas, cuja capacidade de carga é de 530 litros.

Vindo da argentina, o sedã da marca francesa será vendido apenas com motor 2.0 bicombustível de 143 cavalos e 20,3 kgfm de torque com apenas etanol no tanque. Na versão topo de linha Privilège o carro vem com seis airbags, GPS integrado ao painel, rodas de aro 17 polegadas, câmbio automático CVT, entre outros itens. O Fluence acelera de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos e atinge 200 km/h de velocidade final (câmbio manual de seis marchas) e 195 km/h (automático CVT X-TRONIC).

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: