EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Wrangler quatro portas chega ao Brasil


A Jeep passa a oferecer no Brasil o Wrangler Unlimited Sport com quatro portas. O jipão chega às lojas da marca de todo o país equipado com motor V6 3.8 de 199 cavalos, o mesmo utilizado pelo modelo de duas portas. O banco traseira dobrável e bi-partido é o destaque, já que permite um melhor aproveitamento do espaço de carga, facilitando também o transporte de mais pessoas.

Externamente, além do comprimento maior e das duas novas portas, o carro traz rodas de alumínio de 17”, além da capota de lona ou rígida, de acordo com o gosto do cliente. Outro ponto forte do Wrangler é sua aptidão fora de estrada, com ângulos de entrada de 38,4 graus, de rampa de 20,8 graus e de saída de 31,4 graus.


Embora a capacidade 4x4, a montadora aposta no conforto do carro para uso urbano, onde pretende ganhar espaço também entre os proprietários de utilitários esportivos. Para isso, oferece controle de estabilidade (ESP), além de nova suspensão que segundo a Jeep, garante menor inclinação em curvas e frenagens.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: