EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Toyota Corolla 2011 chega mais forte


Com rara honestidade no setor, a Toyota reconheceu que a nova geração do Corolla decepcionou no seu lançamento, em 2008. Foi assim que a marca japonesa abriu o lançamento da linha 2011 do sedã que acaba de ganhar um novo motor mais forte, 2.0 Dual VVTi.

Não só o novo motor, mas até mesmo toda estratégia de vendas foi revista no ano passado para tornar o veículo mais interessante para os jovens. Além disso, a versão GLi chegou para oferecer um custo- benefício mais atraente. O resultado foi a liderança do segmento em cima do rival Civic, em 2009.


Mas mesmo com essa vantagem, a Toyota melhorou o pacote do modelo com o motor mais forte e moderno, suspensão recalibrada, interior mais silencioso e o novo câmbio automático seqüencial com paddle-shifts no volante.

Como dito antes, as versões XEi e Altis – novo nome da SE-G – passam a contar com o propulsor 2.0 Dual VVTi de 153 cv de potência e 20,7 kgfm de torque. Sua grande difererença é o comando variável de válvulas de escape, que tornou mais econômico e eficiente.

Se reduziu o preço das versões básicas XLi e GLi, a Toyota subiu os valores do XEi e Altis: agora o primeiro custa R$ 75 830 e o segundo, R$ 89 160. Veja mais informações ainda hoje após o test-drive.

Fonte: Fast Driver

Nenhum comentário: