EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Peugeot anuncia picape Hoggar


A Peugeot oficializou na manhã desta quarta-feira (3) a chegada da Hoggar ao mercado brasileiro. Estranhou o nome? Trata-se e nada mais, nada menos, do que a primeira picape pequena da história da marca francesa, baseada no hatch 207. O modelo chega com a dura missão de disputar mercado com as consagradas Saveiro e Strada, e será lançado oficialmente no dia 15 de maio.

Trata-se do primeiro projeto criado pela montadora no país e será produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro. De acordo com a marca, a Hoggar traz a maior capacidade de carga do segmento, com 742 kg ou 1.151 litros.

O modelo será vendido com três versões de acabamento e duas motorizações flex: 1.4 e 1.6, os mesmos utilizados pela família 207. Flagrada diversas vezes em teste, a picape chama atenção pelo visual aventureiro e, como revela a imagem, também terá uma versão aventureira de sobrenome Escapade, o mesmo utilizado pela perua 207SW.

O nome Hoggar já foi utilizado pela montadora francesa em 2003. Na ocasião, ele apelidou um conceito de fora de estrada que nunca entrou em produção. A palavra também tem origem africana e intitula uma cadeia de montanhas localizada na Argélia.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: