█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █
terça-feira, 6 de abril de 2010
Destaque: Novo Chevrolet Classic !
A Chevrolet apresentou nesta segunda-feira, 05 de abril, o Novo Classic 2011. Como já havíamos adiantado, o modelo ganha um novo visual externo, com nova dianteira e traseira. Já como linha 2011, o Novo Classic chega às concessionárias da marca por R$ 28.294.
Na parte dianteira, as novidades ficam por conta do novo para-choque, capô, grade frontal dividida em duas e novo conjunto ótico. Na traseira, além do para choque com linhas mais limpas, as lantenas ganham novo desenho que invadem a tampa do porta malas, a qual também traz um novo vinco.
Na lateral, o Novo Classic passa a vir com as maçanetas, frisos e retrovisores pintados na cor do veículo. O sedan também passa a contar com o repetidor de seta nos paralamas dianteiros. Na parte interna, o Classic 2011 traz novo grafismo no quadro de instrumentos e novo tecido no revestimento dos bancos.
O Classic 2011 passa a ser oferecido apenas na versão LS, com cinco configurações diferentes, todas equipadas com o mesmo motor flex 1.0 VHCE que entrega 78 cavalos com etanol ou 77 cavalos com gasolina.
Para personalizar o modelo, a Chevrolet passa a oferecer quatro pacotes. O primeiro é o kit Estilo, o qual traz faróis com máscara negra, protetor de soleira, rodas de alumínio de 13 ou 14 polegadas e lâmpada azul (Blue Vision) para o farol e faróis auxiliares.
O segundo é o kit Conforto que conta com alça de segurança do teto, acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, quebra-sol direito com espelho, calha de chuva, geladeira e cabide.
O terceiro pacote é o kit Proteção, o qual inclui adesivos refletivos, tapetes de carpete e borracha e protetor de carter. O quarto e último kit é o “Entretenimento”, o qual adiciona sistema de som, alto-falantes dianteiro e traseiro de 45W e 60W e sistema de navegação GPS.
Com itens opcionais, a Chevrolet oferece o sistema de ar quente, ar-condicionado e o sistema de som PRDS que traz informações sobre revisões e manutenções do carro e resumo de notícias no display.
Mesmo com as tímidas mudanças, as expectativas da GM não poderiam ser melhores. A marca já projeta um crescimento de 20% nas vendas do modelo, cravando em 11 mil unidades negociadas no mês. Para dar conta da demanda, a montadora prepara sua fábrica em São José dos Campos (SP) que, em conjunto com a de São Caetano do Sul (SP), deverá suprir todo o mercado nacional.
Fonte: Auto Esporte e Carplace
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário