EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 27 de setembro de 2009

Mitsubishi muda Pajero TR4


A Mitsubishi apresenta oficialmente a linha 2010 do utilitário esportivo Pajero TR4, feito em Catalão (GO). O carro recebeu uma série de alterações, que começam pelos retoques visuais que o deixaram com aspecto mais moderno. A frente agora passa a ter novos faróis com piscas integrados numa única peça, além de capô, para-choque e grade dianteira redesenhados. Como parte das modificações também está incluído um novo jogo de rodas de aro 17 com pneus 225/65R17 e uma traseira que ganhou tampa do porta-malas com cantos mais arredondados e lanternas fumês.


Mas a terra é a verdadeira vocação do TR4. Com ângulo de ataque e de saída de 35°, dá perfeitamente para enfrentar depressões, áreas alagadas, lama intensa, subidas e descidas bem acentuadas. O sistema de tração 4X4 oferece quatro opções de uso: 4x2 (uso em asfalto em condições normais), 4x4 continuo (pista de asfalto escorregadia, com um pouco de água, lama ou areia), 4x4 com diferencial central bloqueado (trechos de terra com muita lama ou cascalho) e 4x4 com bloqueio de diferencial e reduzida (terrenos lamacentos, pisos escorregadios, aclive e declive). A troca pode ser feita até 100 km/h.


No interior, as novidades ficam por conta da instrumentação com grafismo diferenciado e com iluminação azulada, além de novo volante e sistema de som com entradas USB, para iPod e bluetooth. Importante também é que o motor 2.0 flex teve a taxa de compressão aumentada para 11:1, o que fez a potência máxima saltar de 133 cavalos para 140 cv com apenas álcool no tanque. O torque máximo também aumentou de 18 kgfm para 22 kgfm. E o sistema de transmissão teve algumas peças reforçadas.

Fonte: Auto Esporte e G1 Carros

Nenhum comentário: