EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Curiosidades: Pronto, consertei!

Conheça algumas soluções originais e baratíssimas para manter seu carro "conservado" e "bonito" !

15ºO dono do aristocrático sedã inglês realmente não acredita no futuro da marca. Já da Tigre... O melhor é que não precisa mais procurar uma auto-peça para consertar o para-choque - qualquer casa de material de construção serve também.

14ºPode apostar que o Bill Gates deve estar se mordendo de inveja: "como não fui pensar nisso antes". Além de plugar no iPod, os fones de ouvido do aparelho da Apple têm outras utilidades: segurar escapamento, retrovisor, pendurar crucifixo, palitar o dente...

13ºParece que foi feito já pensando nesse uso. O dono do cupê acima não pensou duas vezes. Deixou a patroa na chuva, desmontou a telhado da área de serviço e deu esse belo acabamento no carro. Só não sabe ainda onde instalar a antena de TV.

12ºJá tínhamos visto cachorro andando de skate, mas carro ainda não. A Subaru, tão fã da tração integral, podia patentear a tração nas sete rodas.

11ºDizem que o dono desse carro de luxo, preocupado com a onda de assaltos no seu bairro chique, resolveu tomar providências. Agora ele pode fazer seu lanchinho tranquilamente. Só não dá para esquecer a "trava" amarrada - na melhor das hipóteses, a porta do carro fica pelo caminho...

10ºRoadster, com entre eixos curto, câmbio automático, bancos de couro e um motorzão... E vai dizer que é mentira? Olha a foto aí para provar. Só não tem porta-malas e não pode acelerar muito para não sair rolando pelo asfalto!

Como a foto é meio antiga, agora provavelmente o designer dessa magnífica peça já deve ter sido contratado pela Rolls Royce para melhorar o interior das limusines inglesas. Além de criativo, o "gênio" ainda tem um cuidado para não deixar que saibamos onde acaba o painel e onde começa o desembaçador. Incrível...

Sabe aquele CD que você ouve a dois com sua namorada (ela liga e você desliga)? Já tem outra função mais nobre caso a tampa do tanque não exista mais. No entanto, como se vê acima, ela não serve para o Corsa - para ele o ideal é um compacto de vinil.

Imagine ver esse carro vindo pela pista contrária com esse farol inusitado. O abastado dono da criatura teve a cara de pau de instalar duas lanternas de tamanhos diferentes. "Claro", teria dito ele, "um é o farol baixo e outro, o alto". Ai, Jesus...

Estava demorando para aparecer alguma contribuição brasileira. Mas daí só o carro é nacional. A criatividade é de além-mar. E repare que o curativo tem até sangue nas bordas ou estamos vendo demais?

Que Tata Nano, nada. Isso é o que se pode chamar de carro popular para os países em desenvolvimento. Pouco potente, mas ecológico: o compacto tem ventilação natural e é abastecido com capim. O problema é o escapamento ficar à frente da cabine.

Opcional interessante, esse. Além de leve, a manopla não deixa ninguém escapar marcha. Pode ser adquirida nas cores branca, azul, amarela e rosa. E não para por aí: em breve uma versão com compartimento para latinha de cerveja...

Certamente o dono desse utilitário é um cara muito inteligente. Veja que o para-choque de madeira tem sua lógica. É só ver o tamanho da ferrugem que carcome a tampa da caçamba. Nesse ritmo, a transformação em carroça do Toyota não passa de 2010.

Com essa estrela artesanal, o proprietário do Mercedão (e o cara é dono de um Mercedes mesmo, dá para crer?) para na frente de qualquer restaurante de luxo. Isso que dá a marca financiar seus carros na Europa - aí o dono não tem dinheiro nem para abastecer.

Nosso vencedor nos deixou sem palavras. O que dizer de um cara que instala um ar-condicionado residencial na janela do seu carro? E ainda leva o que parece ser um motor para gerar eletricidade para o "avançado sistema de refrigeração lateral"? Ele merece.

Fonte: Fast Driver

Nenhum comentário: