EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 22 de fevereiro de 2009

VW SpaceFox Route chega por R$ 48.410


A Volkswagen começa a vender nesta semana a SpaceFox Route, série especial que procura integrar a tecnologia, a funcionalidade e a exclusividade da grife Route. O modelo vai custar R$ 48.410.

O modelo vem equipado de série com volante multifuncional com teclas de comando para o sistema de som e o CD Player MP3 com Bluetooth e entradas USB e SD Card. Essas entradas permitem escutar músicas baixadas no celular, músicas gravadas em SD Card, arquivos baixados da internet em um pen drive, CDs de áudio ou com arquivos de música nos formatos MP3 ou WMA, além da função gravador para o SD Card.

O sistema de sonorização do modelo é composto também por quatro alto-falantes e dois tweeters. Também vêm de série no modelo itens como ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light, rack de teto, banco traseiro corrediço e travamento, ajuste dos retrovisores e vidros elétricos.


Por fora há itens como frisos laterais, soleira e retrovisores pintados na cor preto, novas rodas de liga-leve Palmas de aro 15 e faróis duplos. Dentro há detalhes que ressaltam a esportividade da série Route: os bancos são revestidos por um tecido desenvolvido especialmente para a série com aplicação de uma rede lateral e o logotipo no encosto.

Os gatilhos das portas, o friso central do painel de instrumentos, o aro da alavanca de câmbio e o botão de estacionamento de freio são na cor Blue Route. A soleira também traz o nome da série. Os adesivos alusivos à série estão na tampa traseira e nas laterais das portas.

Fonte: Interpress Motor

Nenhum comentário: