EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 6 de março de 2011

GM revela conceito de nova Zafira


A Opel (divisão europeia da GM) tem uma proposta nova para o furuto da Zafira. Apostando em conforto e tecnologia, a montadora apresentou uma prévia de suas ideias no conceito Zafira Tourer, que foi revelado hoje e estará no Salão de Genebra, que começa semana que vem. A versão que será colocada à venda na Europa no final do ano só será vista no Salão de Frankfurt, no segundo semestre.


Mas as principais características do modelo estão bem visíveis. A começar pela nova dianteira, que ganhou dois conjuntos ópticos com luzes de LED e desenho inspirado no modelo Ampera. O para-brisa foi ampliado e ganhou visão panorâmica, que fica ainda mais destacada com o acompanhamento do teto envidraçado. As laterais ganharam recortes que deixam o modelo com aparência mais compacta e acompanham o desenho das rodas de liga-leve de 20”. O motor é a gasolina, 1.4 com com tecnologia start-stop.

O interior reserva os detalhes mais importantes da nova Zafira, com acabamento de luxo que prioriza o conforto. Os ocupantes têm descanso para as pernas, descansos de cabeça “giratórios” que ampliam a área de conforto, encosto central que transforma-se em um apoio para braços e objetos e terceira fileira de assentos totalmente dobrável eletricamente.

Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário: