EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 19 de março de 2011

Focus tem preços e equipamentos realinhados


A Ford lança a versão topo de linha Titanium do Focus no lugar da Ghia, realinha preços e deixa o GLX mais equipado. No caso do Titanium, a longa lista de equipamentos inclui até faróis direcionais, comandos por voz, conexão Bluetooth, sensor de chuva, teto-solar elétrico, bancos de couro e direção com assistência eletrohidráulica em três níveis (normal, conforto e esporte). Vem com motor 2.0 flex de 148 cavalos e custa a partir de R$ 71.660 na configuração hatch e R$ 78.430 na sedã.

Além disso, a marca fez um realinhamento dos catálogos GLX, incluindo mais equipamentos de série e disponibilidade de opcionais para os modelos hatch e sedan 1.6 Flex e 2.0 Flex.O Focus GLX 1.6 passa a oferecer de série faróis de nebina e porta-luvas refrigerado, além de manter ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros e travas elétricos, abertura e fechamento global, alarme antifurto, CD player MP3, computador de bordo e rodas de liga leve. O único opcional é o ABS.

O Focus GLX 2.0 Flex, além desses equipamentos, vem agora de série com acendimento automático de faróis, sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, botão Ford Power (partida sem chave) e sistema de som My Connection. Há ainda um versão 2.0 GLX +, com bancos de couro de ajuste elétrico e ar- condicionado digital dual zone.

Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário: