EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

terça-feira, 8 de março de 2011

De Genebra para o Brasil !


A Audi é a marca que mais trará modelos expostos em Genebra. De acordo com a montadora, além do RS3 Sportsback, em outubro, e do modelo A1 - já anunciado para chegar às lojas em abril -, estão previstos o A7 3.0 Quattro, para abril, e o A6 3.0 Turbo e o TTRS, para outubro. Também aguardado é o A8, com previsão para desembarcar no mercado brasileiro entre o fim de setembro e o início de outubro.


Outra novidade apresentada em Genebra que ganhará as ruas brasileiras no segundo semestre será o Fiat Freemont. Baseado no Dodge Journey 2011, é o primeiro veículo desenvolvido em conjunto com o grupo Chrysler, do qual a Fiat tem atualmente 25% de participação.Ele é produzido na planta de Toluca, no México, e é exportado para os Estados Unidos.


Já a General Motors trará no fim deste ano o Chevrolet Cruze, nas versões hatch e sedã. Eles serão produzidos na fábrica de São Caetano do Sul, no ABC paulista. A versão hatch vai substituir o Vectra GT ou o Astra (ou os dois).

No caso da Saab o investimento tem um peso ainda maior. A fabricante de carros sueca, pertencente à holandesa Spyker, pretende começar a vender seus carros no Brasil e no México já neste ano. Os modelos previstos são os sedãs 9-3 e 9-5.

Fonte: G1 Carros

Nenhum comentário: