EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Kia revela mais detalhes do Picanto 2012


A Kia divulgou mais novidades do seu modelo popular, o Picanto. A nova geração do compacto será apresentada ao público no Salão de Genebra e desembarca no Brasil a partir do segundo semestre, já equipado com motor 1.0 flex. Agora, foi a vez da montadora divulgar a gama de motores do carro.


A versão de entrada contará com um três cilindros 1.0 de 69 cv, enquanto a versão superior utilizará um 1.2 16V de 85 cv, o mesmo do Hyundai i10 europeu.De acordo com a montadora coreana, o carro emite entre 95 e 105 g de CO2 por quilômetro rodado, graças ao auxílio de um sistema do tipo Stop&Start, que desliga o carro quando parado. O câmbio será manual de cinco velocidades, com a opção automática de quatro marchas.


O carro será equipado na versão topo de linha com botão liga e desliga, sete airbags e ar condicionado digital. Todos estes equipamentos mais luxuosos, porém, não devem ser oferecidos no mercado brasileiro. Por dentro, o painel do carro chama tanta atenção quanto o exterior. As linhas modernas receberam a pintura preta, com direito a detalhes cromados nas portas e na cor cinza no painel e volante.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: