EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novo Peugeot 508 no Brasil em maio


A Peugeot lança no próximo mês no Brasil o seu sedã de luxo, o 508! Carro este que chega ao país para preencher o espaço deixada pelo antido 407, qeu diga-se de passagem nunca emplacou, e brigar com os já conhecidos Chevrolet Malibu e Ford Fusion.


Caro, o 508 será apenas de grande importância para a imagem da marca no Brasil, como o cupê RCZ, não se esperando um grande volume de vendas. Por ser fabricado na França, o sedã chegará ao Brasil com a cota completa de taxas em seu preço, incluindo o IPI elevado em 30 pontos percentuais para carros importados – apenas países membros do Mercosul e México são isentos da aliquota. Desta forma, é possível que o preço do sedã francês supere a cifra dos R$ 100.000. A divisão nacional da montadora, entretanto, ainda não confirma esse dado.


Alguns dos mimos aguardados no carro destinado para o Brasil são itens como o ar-condicionado digital com quatro zonas de climatização, bancos de couro com ajustes elétricos e aquecimento, GPS integrado ao painel e diversos equipamentos de segurança, como airbags frontais e laterais e os controles eletrônicos de estabilidade e tração.

Nenhum comentário: