EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

sábado, 7 de abril de 2012

Hyundai revela a nova geração do Santa Fe


A Hyundai finalmente apresentou na última quarta-feira (4), a nova geração do Santa Fe, na abertura do Salão de Nova York (Estados Unidos) à imprensa especializada. O utilitário esportivo médio-grande, posicionado acima do ix35 (novo Tucson no mercado norte-americano) tem como destaque o visual, que inaugura uma nova fase na linguagem de design da montadora.


Esta terceira geração do Santa Fe também chega para revolucionar o padrão tecnológico e mecânico dos utilitários da categoria. Sob o capô o modelo oferecerá dois blocos de quatro cilindros em linha, ambos da família Theta II – com sistema de injeção direta de gasolina e sobrealimentados por turbocompressor. O motor 2.4 GDI turbo produz 190 cv de potência, enquanto o propulsor 2.0 GDI turbo gera fortes 264 cv.


A lista de equipamentos é outro aspecto que o novo Santa Fe se destaca, especialmente pela sofisticação. Segundo a Hyundai, ele é o primeiro modelo do segmento "não-luxo" a oferecer controle eletrônico de torque em curvas. Entre outros itens, o utilitário médio-grande sul-coreano também terá detector de mudança indevida de faixa, teto solar panorâmico, sete airbags instalados de fábrica e um novo sistema multimída, batizado de Blue Link.

Nenhum comentário: