EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo Citroën C4 Lounge

A Citroën começou nesta segunda-feira (23) a comercializar no Novo C4, agora Lounge. Sucessor do C4 Pallas, o sedã chega com preços que partem de R$ 59.990, para a versão Origine 2.0, chegando a cerca de R$ 80 mil na versão Exclusive Turbo, quando equipada com teto solar e faróis de xenônio.
O C4 Lounge, em sua versão mais completa, oferece diversos equipamentos de conforto e segurança, como o sistema de partida sem chave, GPS com tela colorida de sete polegadas, câmera de ré, seis bolsas infláveis, faróis de xenônio auto direcionais e ar-condicionado com sistema bi-zone.
Na versão topo de linha o Lounge é vendido com o moderno motor 1.6 turbo de 165 cv, já em suas versões mais em conta, é vendido com o mesmo motor que o Pallas utilizava, o 2.0 16V Flex de 151 cv e 21,7 kgfm de torque a 4.000 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades, também mais avançada que a caixa de quatro marchas utilizada pelo Pallas.
A Citroën pretende com este lançamento voltar à lutar por uma boa fatia das vendas dos sedãs médios no país, hoje liderada pelos modelos Honda Civic e o Toyota Corolla. Não se pode garantir que isso ocorra, mas com um carro competitivo como este, no mínimo a Citroën mostra que não está para brincadeira.

Nenhum comentário: