EXATAMENTE TUDO SOBRE CARROS... ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!

█ NOTÍCIAS █ VÍDEOS █ FOTOS █ FATOS HISTÓRICOS █ CURIOSIDADES █ OFF ROAD █

domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro

Veículo bateu e pegou fogo no sul da Califórnia, EUA, neste sábado (30).
Ator era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.


É com grande tristeza que em forma de prestação de serviços este blog vem informar esta notícia, o ator Paul Walker, astro da franquia certamente mais querida do mundo automotivo, "Velozes e furiosos", morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um trágico acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook.
Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site especializado em notícias sobre celebridades TMZ que ele estava no banco do passageiro de um Porsche vermelho que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore. Segundo o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no horário local (21h30 de Brasília).


Foto de Paul junto do carro que logo após ele sofreria o acidente.

Fontes do evento o qual Paul participava, o Reach Out Worldwide, afirmam que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.
Famosos e também anônimos do mundo todo que gostavam e admiravam Paul Walker, não somente como ator, mas como a excelente pessoa que quem conhecia sabia que era, usaram as redes sociais para lamentar a repentina e trágica morte que aconteceu na tarde deste sábado.


Foto do mesmo Porsche Carrera GT, agora após o acidente

Nenhum comentário: